Adesivos para cozinha: o passo a passo para personalizar os seus

Compartilhe:

Esqueça os problemas de organização na sua cozinha! Neste rápido tutorial, você descobre como é fácil fazer adesivos para cozinha ou qualquer outro ambiente que precise de ordem com a Cricut.

Você vai precisar de:

  • Cricut Joy/Cricut Explore /Cricut Maker
  • Notebook
  • Smart Vinyl
  • Raspador
  • Destacador de adesivo
  • Aparador
  • Fita de transferência

Crie seus próprios adesivos para cozinha com a Cricut

Eu sei que, às vezes, eu ficava louca procurando as coisas na minha cozinha, era açúcar perdido, arroz que eu não sabia onde estava. Tudo isso mudou quando eu descobri a arte de etiquetar. Hoje, minha cozinha está toda organizada com adesivos combinando. E sabe qual é a melhor parte? Posso falar que fui eu que fiz! Quer saber como fazer seus próprios adesivos para a cozinha? Siga o passo a passo.

Passo 1

Acesse o Design Space e clique em “Novo Projeto” para começar a criar seus adesivos para a cozinha do zero.

Passo 2

Quando estiver na tela, você verá uma opção para “Imagens”, na barra de navegação à esquerda.

Passo 3

Clique no botão “Imagens” e pesquise na biblioteca de imagens da Cricut ou, se quiser, você também pode importar sua própria imagem para o Design Space. Aqui, eu filtrei a busca por “Conjuntos de imagens” e pesquisei por “Etiqueta da despensa”.

Passo 4

Depois de escolher o estilo do seu adesivo para a cozinha, você vai precisar ajustar o tamanho. Puxe a seta no canto inferior direito da imagem e, quando estiver satisfeito, clique em “Make it”.

Passo 5

Agora é com o Design Space. Ele vai enviar as informações direto para sua Cricut e você só vai precisar seguir as instruções para continuar e cortar. Depois é só descarregar o material e retirar o excesso de vinil ao redor da sua etiqueta de cozinha.

Passo 6

O último passo é aplicar a fita de transferência na frente da imagem e depois na superfície onde ela vai.
Depois dessa dica, pode acreditar, sua cozinha, além de ficar padronizada, vai ficar bem mais organizada. E cozinhar vai ficar muito mais gostoso!

Bom, hoje nós vimos como criar adesivos para a cozinha com a sua Cricut. Na semana que vem, vamos voltar ao Design Space, porque eu vou apresentar a você os projetos mais acessados por outros artesãos. Assim, você se inspira e cria muito mais!

Então, beijo no core e até a próxima!

Você pode gostar...