Almofada de coelhinho da Páscoa (Por Aline Martins)

Compartilhe:

1. Separe os materiais para fazer um projeto DIY super fofo de decoração de Páscoa! Selecione duas cores de Everyday Iron-On. Eu adoro esses kits que vem com 3 cores coordenadas. Este é o Sugar Berry Sampler.

2. Iremos utilizar a lâmina de ponta fina e a base StandardGrip (verde).

3. Posicione o transfer com a face brilhante (liner) em contato com a base e siga as instruções de corte da sua máquina. Repita este processo com uma cor diferente de transfer.

4. Ligue sua Cricut Maker (ou Explore) e abra o Design Space no arquivo redimensionado para vocês. (https://design-beta.cricut.com/landing/project-detail/64246df9214628afef3cd067).  Clique em “Fazer” para irmos direto ao corte.

5. Ative a função espelho, é importante que seja ativada para que ao transferir a imagem para a superfície ficar na direção correta.

6. Selecione o material que iremos utilizar: Everyday Iron-On.

7. Verifique se as ferramentas estão corretas e siga para o carregamento da base e corte.

8. Agora, vamos depilar os cortes retirando tudo que não faz parte da imagem que iremos estampar.

9. Vamos estampar uma capa de almofada de poliéster; Você sabia que a Cricut possui uma variedade de insumos para personalização; como almofada, camiseta, bolsa, necessaire, caneta, porta copos e mais?

10. Ligue sua Easy Press. Eu usei a configuração de temperatura em Fahrenheit: 315 graus. Configure o tempo para 30 segundos. Antes da aplicação pré-aqueça a capa de almofada por 5 segundos.

11. Posicione o coelhinho no centro da capa e com a Easy Press pressione por 30 segundos, aguarde esfriar para retirar o liner e repita o processo com o ovo.

12. Após esfriar retire o liner e surpreenda-se com a riqueza desse material aplicado!

13. Para dar um charme especial, pendurei dois tassels coloridinhos no puxador do zíper.

14. Faça sua decoração de Páscoa ainda mais especial criando com sua Cricut!

Você pode gostar...