Camisetas personalizadas: crie a sua com a Cricut!

Compartilhe:

Eu sei que eu estava cansada de olhar vitrine por vitrine e encontrar as mesmas estampas em todas as camisetas que eu via. Se você também tem esse problema, venha comigo e aprenda a fazer suas próprias camisetas personalizadas com a Cricut!

Você vai precisar de:

  • Cricut Joy/Cricut Explore /Cricut Maker
  • Vinil Smart Iron-On
  • Destacador de adesivo
  • Aparador
  • Cricut Easy Press
  • Camiseta sem estampa
  • Esteira para Easy Press

O passo a passo para criar suas camisetas personalizadas

Quem nunca pegou uma camiseta branca, meia dúzia de canetas hidrocor e personalizou sua própria camiseta quando era criança? Eu sei que eu já. Aliás, difícil encontrar uma criança que nunca personalizou nada. A diferença é que, hoje, eu e meus filhos temos uma Cricut.
Eu não perdi a essência de criar peças novas e eles estão desenvolvendo esse gosto em personalizar suas próprias camisetas. Assim, a gente foge um pouco daquelas estampas repetidas que encontramos em praticamente toda loja.
E você, está pronto para criar camisetas personalizadas? Vamos ao passo a passo!

Passo 1

Acesse o Design Space e clique em “Novo Projeto” para começar um trabalho do zero.

Passo 2

Escolha um modelo de desenho pronto na biblioteca ou faça o download de qualquer um que você já tenha criado. Se você ainda não sabe como, vá no post onde eu expliquei como criar um novo projeto através deste link.

Passo 3

Quando você estiver satisfeito com a posição, o tamanho e o formato do seu desenho para suas camisetas personalizadas, clique em “Make it”.
O Design Space vai enviar as informações para sua Cricut automaticamente. Siga as instruções para continuar a cortar seu desenho e não esqueça de selecionar a opção “espelho”, na tela de corte, já que você vai usar o ferro para aplicá-lo na sua camiseta.

Passo 4

Depois de cortado, descarregue seu projeto e remova o excesso do vinil em volta do desenho.

Passo 5

Agora vem a parte legal (e um pouco perigosa, por isso, se você estiver fazendo camisetas personalizadas com seus filhos, fique atento para que só você trabalhe nessa etapa). Aplique o desenho sobre a camiseta com a Cricut Easy Press. O guia de calor vai mostrar a temperatura que ela precisa estar, bem como o tempo que você vai precisar pressioná-la sobre a camiseta para chegar no melhor resultado.

Agora é só deixar suas camisetas personalizadas esfriando por um tempinho e se divertir com seus looks novíssimos!

E para não deixar a peteca cair, fique ligado, porque na semana que vem eu vou apresentar 7 mulheres sensacionais que vão inspirar você a criar com a Cricut cada vez mais!

Então, beijo no core e até a próxima!

Você pode gostar...