Máscara para festa: Aprenda a fazer 3 estilos de animais

Compartilhe:

Olá Cricuters! Eu sou a Gi Guedes, do Buba DIY, faço parte do time de designer da Cricut e estou muito empolgada em falar com vocês, aqui no blog.
O ano começou com novas possibilidades, e, porque não, com novas festas. Não sei você, mas eu amo uma festa à fantasia! E nada melhor do que ter uma fantasia única e personalizada.
Então, para despertar a sua criatividade e o seu gosto por criar fantasias novas, vamos lhe ensinar a fazer 3 máscaras de animais. Elas são fáceis, coloridas e divertidas para fazer em família.
Com a Cricut, descobrimos um leque imenso de possibilidades. Por isso, ligue sua Cricut Maker e vamos lá!

Vamos começar com os materiais necessários para as três criações:

Para a máscara de cervo: 

  • Feltro Preto
  • Feltro Branco
  • Feltro Lilás
  • Feltro Rosa

Para a máscara de gato: 

  • Feltro Cinza
  • Feltro Rosa
  • Feltro Preto
  • Míni Flor de Papel

Para a máscara de raposa:

  • Feltro Branco 
  • Feltro Laranja
  • Feltro Cinza
  • Feltro Rosa

Máscaras de animais no Design Space

Passo 1

Primeiro, prepare sua Cricut Maker, colocando a lâmina de corte rotativa. E pegue sua base de corte rosa, onde serão colocados os feltros para corte.

Passo 2

Abra seu Design Space e aperte no link do projeto para a máscara do gato e da raposa: https://design.cricut.com/landing/project-detail/63d3f4540825f6bb3322529d  e a máscara do cervo, é só baixar no seu computador, subir na plataforma do Design Space da Cricut e, então, é só clicar em “fazer’.

Clique aqui para baixar o molde do cervo.

Veja as medidas que cada cor ficará na base e corte uma por uma. Veja que o Design Space irá indicar qual cor você cortará, por vez, através da mudança da cor da base no projeto.

Passo 3

Com os feltros cortados na medida indicada pela base, carregue o material em sua máquina. Certifique-se de que o material seja carregado sob as guias em ambos os lados e pressione o botão de carregamento.

Assim que o botão piscar, você pode pressioná-lo e deixar a máquina cortar seu desenho. Assim que o seu corte estiver pronto, clique no botão descarregar e descarregue o seu material.

Passo 4

Com todos os moldes já cortados, chegou a hora de colá-los. Aqueça sua cola quente ou pegue sua cola de silicone líquida. Posicione todos os moldes e cole-os de baixo para cima.

No caso do cervo, cole o molde lilás em cima do preto. Depois, os detalhes brancos na ponta das orelhas no lilás e os detalhes pretos por cima dos brancos. Cole os olhos brancos na base lilás da máscara. Agora, pegue o detalhe rosa e cole as bolinhas brancas em cima dele. Por último, cole o detalhe rosa por cima da base lilás.

Passo 5

Depois que a cola secar, sua linda máscara ficará pronta. 

Agora, saia e arrase com ela! Não esqueça de arrasar no modelito que vai usar!

Se precisar de inspiração, dê uma passadinha no Design Space para se inspirar e impressionar.
Eu fico por aqui. Até o próximo post e 
Tchau, Tchau!

Buba DIY Por Gi Guedes

Você pode gostar...