11 mulheres inspiradoras que criam com Cricut

Compartilhe:

Usando a Cricut Maker, a Cricut Explore ou até mesmo a Cricut Joy, nossas Cricuters sonham, inventam e, o mais importante, criam suas histórias, inspirando várias outras ao redor do Brasil. Hoje, eu vou apresentar cada uma delas e você vai descobrir por que nossas porta-vozes são tão especiais.

As mulheres Inspiradoras da Cricut

  • Aline Martins
  • Renata Moni Bidin
  • Nat Petry
  • Gisele Guedes
  • Tamires Giroto
  • Elaine Oliveira
  • Vanessa Lisboa
  • Amanda Junho Damaceno
  • Geovana
  • Fabi Paliares
  • Dani Barbara

Conheça nossas Cricuters!

Aline Martins

Scrapbook

Ela é pra cima, cheia de imaginação e ótimas ideias. Para ela, a vida é feita de momentos e cada um deve ser homenageado, de preferência, de um jeito superfofo. E quer saber? Eu concordo. Afinal, melhor do que recordar, só criar novas memórias e decorá-las com todo o carinho que você tem aí dentro. Né, Aline?

Renata Moni Bidin

Scrapbook

Estilosa, sofisticada e antenada nas últimas tendências de caligrafia e ilustração, nossa Cricuter sabe tudo quando o assunto é scrap, fotografia, planejamento criativo e, olha que legal, Bible Journals, para quem quer estimular a leitura de uma forma megadivertida. Não é à toa que ela é uma das mulheres inspiradoras que fazem parte do nosso time. E vamos combinar? Precisou de inspiração, cola na Renata!

Nat Petry

Tricô

Alerta de fofura, a próxima Cricuter vem aí. Além dos gatos, ela ama trabalhar com tudo que é fofinho, não é pra menos que é tão apaixonada em acompanhar as últimas tendências do tricô. Com agulhas e a sua Cricut em mãos, ela cria e ensina tudo o que você precisa saber para fazer da blusinha mais básica aos presentinhos mais criativos do mundo! Conheça a Nat, só não pegue o lugar dos gatinhos. Esse está reservado.

Gisele Guedes

Decoração

Se você também acha que as memórias são mais gostosas quando criadas com a família, vai adorar essa Cricuter, sabe por quê? Ela inspira mães e pais de todo o Brasil a tornarem momentos especiais em memórias inesquecíveis. Com cenários impecáveis, ela decora festas e casas e coloca todo mundo para trabalhar junto. Por isso está entre nossas mulheres inspiradoras! Então já reúna a família e crie um novo mundo com a Gisele.

Tamires Giroto

Scrapbook

Ela vem em busca do que faz bem para ela e convida todo mundo a se juntar nessa jornada pelo mundo do scrap. Cheia de dicas muito legais, nossa Cricuter pega recordações e transforma memória em arte. Então, se você curte aquele scrap raiz mesmo, não deixe de acompanhar as dicas da Tamires!

Elaine Oliveira

Feltro

Dinâmica, descomplicada e superorganizada, essa Cricuter é aquela pessoa completa, que não dá o peixe, mas ensina a pescar. E a pescar muito, viu? Porque além de ensinar a criar peças com feltro, ela ainda ensina como fotografá-las, a mexer em uma infinidade de programas de edição e criação como o Canva e o Design Space e, o mais importante, como você pode monetizar a sua arte! Eu acho isso incrível, porque ela ensina que podemos fazer o que amamos enquanto lucramos com isso. Quer mais dicas? Siga a Elaine!

Vanessa Lisboa

Feltro

Ela não é a Xuxa, mas já a considero a rainha dos baixinhos! Sabe por quê? Nossa Cricuter sabe, como ninguém, criar lembrancinhas em feltro para o universo infantil. Com sua régua box, ela usa toda imaginação para desenvolver e inspirar a criatividade das mamães e seus pimpolhos por todo o Brasil. Suas criações são uma lindeza mesmo, viu Vanessa?

Amanda Junho Damaceno

Costura criativa

“Referência”. Essa é a palavra que eu estava procurando para descrever essa Cricuter. Afinal, entre as nossas mulheres inspiradoras, ela tem referências e dicas para tudo que você pode imaginar, desde lembrancinhas à base de feltro, decorações para datas especiais, crochê e até sobre saúde do corpo! O que eu acho muito bem-vindo, afinal, corpo são, mente sã (e podendo criar muito mais, né?). Quando o assunto é arte sob medida, é a Amanda quem você deve procurar.

Geovana

Decoração

Ela entende de minifestas como ninguém, por isso trata de decorar cada comemoração e evento especial como uma verdadeira profissional. E sabe qual é a parte mais legal? Ela ensina você a fazer o mesmo! E se sua rotina for muito corrida e você não tiver tempo de decorar sua própria minifesta, ela mesma cria a decoração e envia para você, tudo sob medida. Uma verdadeira mão na roda nossa Cricuter Geovana

Fabi Paliares

Scrapbook

Essa Cricuter defende com unhas e dentes que o scrapbook veio para deixar a vida mais colorida. Por isso, ela não mede esforços para trazer mais cor nas criações de cada aluno. Com uma infinidade de referências e criatividade para dar e vender, ela ensina adultos e crianças a colocar a mão na massa e soltar a imaginação. Então se você estiver atrás de dicas de ouro para colorir ainda mais suas invenções, chame a Fabiana!

Dani Barbara

Encadernação

Prepare-se para esquecer tudo o que você sabe sobre encadernação! Essa Cricuter pega o tradicional e vira do avesso. O que é ótimo, né? Porque criatividade tem que ser assim mesmo, fora dos padrões. Para ela, não existem materiais, nem termos incorretos. Tudo pode ser usado para incrementar suas criações. Uma verdadeira apaixonada por livros, ela usa dessa paixão para inventar novas formas de encadernação. Ela é uma verdadeira máquina de criatividade, por isso não poderia deixar de fazer parte da nossa lista de mulheres inspiradoras. Saia da caixinha com a Dani!

Inspiração é o que não falta, né? Depois de montar essa lista, até eu tive vontade de pegar minha Cricut e sair testando novas ideias que eu encontrei nos perfis das nossas porta-vozes. Espero que você também tenha gostado e se inspirado com a criatividade das nossas Cricuters!

E para aproveitar essa enxurrada de novas ideias, semana que vem eu volto para ensinar você a criar adesivos para sua cozinha com vinil!

Então, beijo no core e até a próxima!

Você pode gostar...