Decoração de Halloween: 4 dicas aterrorizantes

Compartilhe:

Há poucos dias da celebração mais assustadora do ano, aqueles que comemoram o Dia de Todos os Santos já estão começando a pensar na decoração de Halloween. Sejam divertidas ou assustadoras, as cenas podem ser criadas a partir de diversos materiais, tudo vai depender da sua criatividade. E quem já tem a própria Cricut sai na frente, porque quando se trata de criação, o céu é o limite.

Decore sua casa, seu escritório, sua sala de aula

A decoração de Halloween não precisa se limitar à sua casa. Seu escritório, consultório ou sala de aula também podem ser decorados para celebrar essa data especial. E pensando em ajudar você a se preparar para o Halloween, eu separei algumas dicas fáceis de decoração que eu aderi aqui em casa! Olha só:

Janelas assustadoras!

Já pensou em usar suas janelas para arrasar na decoração de Halloween e espalhar o espírito de Dia das Bruxas para quem passa lá fora? Decalques de janela são super fáceis de criar com a sua Cricut. É só escolher algumas imagens entre a infinidade de monstros, fantasmas ou animais disponíveis no Design Space, cortar e colar na parte de dentro das suas janelas.

Adesivos sinistros

Seguindo a mesma linha da ideia das janelas, uma alternativa é usar a Cricut para criar adesivos removíveis sinistros e espalhar o espírito de Dia das Bruxas pela casa toda! Outra alternativa é colar em lembrancinhas e distribuir entre os amigos. Para isso, é só visitar o Design Space e escolher as imagens mais assustadoras que você encontrar.

Doces horripilantes!

Decorar a casa para o Halloween é legal, mas ir além e decorar os docinhos que você vai servir no gostosuras ou travessuras, deixa tudo que é gostoso ainda mais horripilante! Com ajuda do Design Space, você seleciona as imagens mais assustadoras para decorar suas guloseimas. Escolha uma imagem, recorte com a sua Cricut e com um palitinho, prenda uma por docinho. Cupcakes, trufas, cookies, tudo pode ser decorado!

Tigelas Pavorosas

E já que estamos falando de gostosuras ou travessuras, outra dica é transformar suas tigelas de balinhas em pequenas criaturas, como aranhas, besouros ou esqueletos. Para isso, você pode pegar alguns modelos prontos no Design Space ou fazer o upload de algum que você já tenha. Em uma tigela de vidro ou em acrílico lisa, aplique os detalhes da sua criatura. Depois, é só encher com balinhas ou marshmellows e servir aos visitantes. Se quiser, você também pode utilizá-las na decoração!

Bom, espero que eu tenha conseguido abrir um pouco sua cabeça com essas dicas. Agora, é sua vez de dar um up na sua decoração de Halloween e assustar quem estiver por perto.
E como a imaginação é a base de tudo que a gente faz, no post da semana que vem, eu volto com tudo o que você precisa saber para exercitar a sua criatividade!
Então, beijo no core e até a próxima!

Você pode gostar...